quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SÓ PRA DISTRAIR


Boa Tarde galerinha.. Vim falar um pouco dos meus filhotes que amo, contar como eles entraram na minha vida!

Vamos lá!


        Esse é o Lucky - Nasceu em Minas Gerais, Alfenas.. Nasceu no dia 21-03-2013. Ele entrou na minha vida quando tinha 2 meses + - isso.
        Vocêis devem esta perguntando.. Mais como chegou em Piracicaba?

Bom vamos lá..

Sempre sonhei em ter um dog dessa raça .. Não sabia absolutamente nada sobre eles, mais queria ter essa experiencia ..

    Foi ai que minha madrinha tem um pet e eu ia me casar, chamei ela pra ser meus padrinhos de casamento,,
  E ela por gratidão, pois ela é minha madrinha de batismo e agora de casamento, ela me perguntou se queria um cachorro, ou dinheiro ..

Não pensei 2x e disse quero meu cachorro..  Meu marido no entanto não gostou muito mais aceitou ..

Quando ele chegou na minha casa, foi logo fazendo festa..

Quando chegou em casa, já tinha, vários brinquedos, ração, bebedouro ... e muito amor ..

Hoje ele ja esta com 1 ano e 6 meses .. E foi a melhor coisa que me aconteceu ..

Meu companheiro,
Meu amigo,
Meu confidente,
Minha razão de chegar em casa e ver ele ali na varanda me esperando ( conforme a foto abaixo)





Ai se passaram dias e eu ainda queria casa cheia, cheia de dog se pudesse teria uns 10 .. A surgiu a ideia de um cia para o Lucky..

e ai surgiu a Lia.. Nasceu no dia 22-07-2014 em Itu Interior de São Paulo ..  ela é um amor e amo de mais cada dia ..



Lia e Lucky

3 comentários:

  1. parabéns mto lindos seus bebês e sua história eu também ganhei com 2 meses e hj está com 6 meses o scooby e minha razão de viver. penSá um cachorrinho ciumento com seus brinquedos rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celia Obrigada pelo comentário .. Eu sou completamente feliz por eles esta do meu lado .. Assim como vc e eu o amor por eles não tem tamanho, não tem validade ..

      Excluir
  2. parabéns mto lindos seus bebês e sua história eu também ganhei com 2 meses e hj está com 6 meses o scooby e minha razão de viver. penSá um cachorrinho ciumento com seus brinquedos rsrsrs

    ResponderExcluir